activa

Perfil

Celebridades

Khloé Kardashian tenta esconder o namoro da família (especialmente de Kim)

Ao que parece, a descrição não é o forte de Kim Kardashian.

Activa.pt

Reprodução/Instagram

Khloé Kardashian finalmente apresentou o novo namorado, Tristan Thompson, à família mas não sem antes se 'fechar em copas' em relação ao romance, especialmente com a irmã Kim.

No episódio de estreia da 13ª temporada de 'Keeping up with the Kardashians', a estrela explica que andava a eviar o assunto devido natureza 'curiosa' da esposa de Kanye West, que não lhe consegue arrancar nada numa primeira abordagem.

"Eu e a Kourtney contamos literalmente tudo uma a outra, porque não somos de nos intrometer até que a pessoa decida revelar as suas informações pessoais", explica. "Já a Kim, é isto que a entusiasma na vida: descobrir todos os detalhes e salivar enquanto me faz montes de perguntas. Portanto todos sabemos que não devemos contar nada à Kim, a não ser que queiramos contar tudo até ao último detalhe".

Depois de um jogo de gato e rato, no final do episódio, Khloé acaba por ceder e convida Thompson para assistir a um concerto de West, aproveitando o momento para o apresentar à família.

"Eu sabia que ela me andava a enrolar, mas estou muito feliz por ela se estar a divertir e a começar um novo relacionamento", disse Kim. "Ele é um pouco novo, mas estou super entusiasmada por contar ao Jonathan [Cheban, o seu melhor amigo] e a alguns dos meus amigos".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!