activa

s

Perfil

Celebridades

Kris Jenner: "tento ser uma boa amiga para a Caitlyn"

As duas conseguiram pôr as suas diferenças de lado e agora têm uma boa relação.

Activa.pt

Dimitrios Kambouris

Primeiro o casamento, e depois a amizade.

Kris e Caitlyn Jenner têm tido os seus altos e baixos desde que finalizaram o divórcio em dezembro de 2014, mas hoje em dia mantêm uma boa relação, revelou a matriarca da família Kardashian ao 'Us Weekly'.

"Eu tentei realmente ser uma boa amiga. Tento ser compreensiva em relação a como deve ser lidar com uma família enorme", explicou.

Recorde-se que a relação tumultuosa que ambas mantinham ao fim de 23 anos de casamento foi bem documentada nos reality shows 'Keeping up with the Kardashians' e 'I Am Cait'. Contudo, conseguiram resgatar a amizade.

"As relações mudam a toda a hora, eu apenas tento ser uma boa amiga.

Dimitrios Kambouris

Entretanto, a 'momager' seguiu em frente com Corey Gamble, com quem namora há quatro anos, e, segundo a própria, dificilmente a veríamos numa saída com a ex e o atual: "Nem pensar".

Kris, que já foi casada duas vezes, revelou ainda que não pensa subir ao altar novamente. Contudo, tem alguns conselhos para quem se vai aventurar no casamento.

"Parece antiquado, mas nunca vão para a cama chateados e comuniquem sempre - e uma lingerie fabulosa não faz mal a ninguém!"

Kris e Corey Gamble

Kris e Corey Gamble

Jamie McCarthy

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!