activa

Perfil

Celebridades

Príncipe Harry leva o namoro com Meghan muito a sério

Recentemente, Meghan Markle foi a companhia do príncipe britânico para o casamento de um amigo de infância na Jamaica.

Ana Praxedes Silva

Reprodução/Instagram

As relações da realeza são normalmente mantidas longe do olhar público, especialmente em fases iniciais. Mas não a do Príncipe Harry e de Meghan Markle.

O príncipe parece ter feito uma afirmação pública ao levar a namorada ao casamento de um amigo de infância na Jamaica. Os dois ficaram quase sempre próximos e até se sentaram juntos, algo que não acontecia com o Príncipe William e Kate Middleton quando namoravam. Essa realidade só mudou para os agora Duques de Cambridge em outubro de 2010, no casamento de um amigo de William, uma vez que este já tinha feito o pedido.

Além disso, o simples facto de Harry levar uma acompanhante para o casamento de um dos seus melhores amigos, que envolveu uma viagem de uma semana, é um grande passo. No passado só o fez uma vez, com Chelsy Davy, que foi convidada precisamente para o casamento de William e Kate em 2011.

A relação do membro da Família Real britânica e da atriz norte-americana tem avançado à velocidade da luz. Desde que se conheceram no verão passado, já passaram tempo juntos em Londres, Toronto, onde Markle filma a série 'Suits', e na Noruega.

Vídeo relacionado: Família Real britânica treina para corrida beneficente

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!