activa

Perfil

Celebridades

A dieta que 'secou' o corpo de Kim Kardashian

A nutricionista da estrela, que segue a Dieta de Atkins há vários anos, revelou os truques a que esta recorre para manter a sua melhor forma física de sempre.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian está na sua melhor forma física de sempre apenas um ano depois de dar à luz o segundo filho e agora sabemos exatamente como o conseguiu.

Colette Heimowitz, vice-presidente de educação e nutrição da dieta de Atkins, e a nutricionista pessoal da estrela, revelou que Kardashian adora comer mas fá-lo de forma inteligente.

"A Kim sabe exatamente o que fazer neste momento. Ela já faz isto há muito tempo", disse. "Ela perdeu 13 quilos depois da primeira gravidez e 31 depois da segunda, portanto percebe a mentalidade de controlo dos hidratos de carbono", continuou. "Ela sabe como fazer batota quando não quer perder peso, que coisas são melhor para ela e que hidratos de carbono escolher", explicou.

Instagram

Quanto aos segredos de Kim à mesa, afinal, são bastante básicos.

"Certifiquem-se de que consomem uma quantidade de proteína adequada (a proteína mantém-nos saciados e controla a fome), quando escolherem hidratos de carbono, vão pelos que têm um maior teor de fibra disponíveis e garantam que incluem uma gordura saudável a cada refeição", aconselhou Colette. "Se seguirem estas três regras básicas, vão cortar no açúcar e nos hidratos de carbono, e vão ser mais saudáveis a longo prazo. E é só isso!"

Resumindo: Comer muita proteína, quando comer hidratos de carbono, garantir que têm um alto teor de fibra, e consumir uma gordura saudável a cada refeição.

Vídeo relacionado: Kim Kardashian faz inveja a Kourtney e Khloé com "truque impressionante"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!