activa

Perfil

Celebridades

Megan Fox posa em lingerie cinco meses depois de ser mãe

A atriz deu à luz o terceiro filho em agosto de 2016.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Megan Fox é a primeira a admitir que "basicamente viveu em roupa interior à frente do mundo", portanto aceitar o convite para ser embaixadora - bem como desenhar a sua própria coleção - para a marca de lingerie Fredericks's of Hollywood foi um passo natural.

O problema está no timing. É que a atriz de 30 anos deu as boas-vindas ao terceiro filho com Brian Austin Green no passado mês de agosto, ou sejam uns meros meses antes de a campanha ser lançada. Isto acabou

"A um certo ponto não tens escolha", disse à 'PEOPLE'. "O tempo estava a escassear e pensei 'ok, vamos a isto'. Força-nos a amar o nosso corpo tal como ele é, o que é uma coisa linda. Não pensei que estivesse pronta mas depois experimentei as peças e isso forçou-me a esforçar-me", continuou. "O corpo feminino é miraculoso. O facto de estar em lingerie neste momento, quando acabei de dar à luz pela terceira vez apenas há cinco meses, é incrível. É de doidos o que conseguimos fazer enquanto mulheres!"

Instagram

A preparação de Foz não foi meramente emocional. Também se certificou de que aumentava a carga de trabalho no ginásio.

"Normalmente recupero bastante rápido, mas dá muito trabalho - tive que me esforçar mais desta vez do que em qualquer outra na minha vida!", explicou a estrela, que durante a última gestação quase se divorciou do marido. "Foi difícil, mas o valor que dou àquilo que o meu corpo é capaz de fazer e a quão motivada posso estar para atingir os meus objetivos aumentou muito por ter passado por essa experiência".