activa

s

Perfil

Celebridades

Emma Watson furiosa com divulgação de supostas fotos íntimas

A atriz não vai deixar que esta ameaça à sua carreira passe em branco e quer justiça.

Activa.pt

Ao que o Hollywood Life apurou, de uma fonte próxima de Emma Watson, a estrela está furiosa com o facto de um pirata informático supostamente ter conseguido acesso a fotos suas sem roupa e tê-las publicado na internet.

As notícias começaram a circular no passado dia 15 de março, e as ameaças surgiram após o seu discurso para Organização das Nações Unidas sobre os direitos das mulheres, mas Watson recusa-se a "ter medo em troca de submissão" pelas "fotos falsas".

"Quem quer que esteja por detrás disto está a tentar calá-la e impedi-la de falar sobre os direitos das mulheres. Mas isto apenas a tornou mais determinada para lutar. Não importa como a ameaçam ou que fotos falsas vão publicar, ela não vai desistir e não vai assustar-se", disse uma fonte ao site de entretenimento. "Estas supostas fotografias da Emma nua são um embuste completo mas isso não significa que não manchem a sua imagem. Magoa, a ela e à família. A Emma está furiosa. Ela quer justiça, ela quer saber quem está por detrás disto e quer que a pessoa seja apanhada e castigada."

Os representantes da estrela de 'A Bela e o Monstro' não demoraram a desmentir que as imagens em questão mostrassem a sua cliente nua e explicaram a situação.

"Fotografias de provas de guarda-roupa que a Emma fez com um estilista há alguns anos foram roubadas", lê-se num comunicado.

O documento sublinha que a jovem não está nua em nenhuma das fotos e faz saber que os seus advogados vão dar conta da situação.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!