activa

Perfil

Celebridades

Kourtney Kardashian ainda tem os sapatos que usou no baile de finalistas

Parece que Penelope Disick eventualmente vai herdar um par de sapatos Gucci vintage.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Kourntey Kardashian andou a remexer no baú e encontrou um tesourinho dos tempos de liceu.

Há 20 anos, bem antes de encontrar o super estrelato e de frequentar eventos de passadeira vermelha em todo o mundo, a maior preocupação da socialite era o que ia usar no baile de finalistas como, por exemplo, os sapatos Gucci vintage que mostrou recentemente aos fãs no Snapchat.

"Os meus sapatos do baile de finalistas no liceu", escreveu na legenda da imagem.

Instagram

A passagem de Kourtney e Kim Kardashian pelo liceu Marymount, um liceu feminino Católico em Los Angeles, foi marcante. Tanto que dificultou a integração de Khloé quando chegou à escola, porque sentia que não estava à altura do 'legado'.

"Apesar de adorar ter o meu grupo com a Kim e a Kourtney, era difícil para mim às vezes", começou por dizer Khloé numa publicação no seu site oficial. "Provavelmente elas já tinham acabado quando eu entrei na escola, mas lembro-me que os professores exclamavam sempre: 'és irmã delas?!' ", continuou. "Eu não tinha a minha própria identidade e era comparada às duas. A Kim e a Kourtney eram tão populares", partilhou. "Eu não me importava com a popularidade e era simpática com toda a gente. Se alguém estivesse sozinho, convidava-o a sentar-se comigo".

Kourtney no dia do seu baile de finalistas

Kourtney no dia do seu baile de finalistas

Reprodução

Vídeo relacionado: A adorável amizade de North West e Penelope Disick