activa

s

Perfil

Celebridades

Kris Jenner está preparada para enfrentar Blac Chyna pela guarda de Dream

A matriarca do clã mais famoso da reality TV apoia o filho na luta por um acordo justo com a ex-noiva.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

À medida que a relação de Rob Kardashian e Blac Chyna se complica, ele quer garantir que não há complicações em relação à guarda da filha de ambos, Dream.

Uma fonte familiarizada com a situação avançou à 'PEOPLE' que Rob "quer a guarda partilhada da filha, mas Chyna está a empatar".

"Eles ainda estão a tentar resolver as coisas mas ela vai certamente fazer o que for preciso para ficar com a Dream durante a maior parte do tempo", acrescentou a fonte.

Ao que parece, Kardashian não está sozinho na potencial contenda que se avizinha. A mesma pessoa garante que tem contado com todo o apoio da mãe, Kris Jenner, e das três irmãs mais velhas, Kim, Kourtney e Khloé.

"A Kris [Jenner] está a apoiar o Rob a 100 por cento e não vai deixar a Chyna safar-se com nada que não seja justo", continuou a fonte. "A família Kardashian inteira apoia o Rob com todo o coração. Elas estão preparadas para protegê-lo de qualquer forma necessária".

Recorde-se que Rob pediu Blac Chyna deram as boas-vindas à pequena Drem no passado mês de novembro, mas nem a chegada da filha salvou a relação conhecida pelos altos e baixos. Neste momento os dois estão separados e sem planos de subir ao altar.

Vídeo relacionado: Kris Jenner: "filmar o reality show foi terapêutico para a Kim depois do assalto"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!