activa

s

Perfil

Celebridades

Liam Payne fala pela primeira vez da sua "mulher de sonho", Cheryl

Os dois estão juntos desde o final de 2016 e estão prestes a dar as boas-vindas ao primeiro filho.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Liam Payne tem-se remetido ao silêncio em relação ao namoro com Cheryl... até agora.

O membro dos One Direction, que está prestes a ser pai pela primeira vez, falou sobre o romance durante uma entrevista à publicação britânica 'Rollercoster' e não poupou elogios à companheira.

"Obviamente que tenho a namorada mais linda do mundo e ela é absolutamente fantástica. Ela é a minha mulher de sonho desde que era mais novo. Ela é tudo", disse, de acordo com o 'The Sun'.

Instagram

Recorde-se que Cheryl, 33, e Payne, 23, conheceram-se quando o cantor competiu no programa X Factor (ela faz parte do júri) em 2010 com os futuros companheiros de banda. Seis anos depois, começaram a namorar e estrearam-se como casal na passadeira vermelha do evento Global Gift Gala, em Paris.

"Ela é uma pessoa maravilhosa e é fantástico ter alguém que se consegue identificar com tantas coisas - alguém que já deu passos maiores que eu", continuou. "A carreira a solo dela era fantástica. Ela já está na indústria há 14 anos".

No passado mês de novembro, chegou a confirmação de que os dois vão se pais, apesar de os próprios nunca o terem anunciado. Em fevereiro, a artista mostrou finalmente a barriguinha de grávida numa produção para a L'Oréal, publicada no 'The Daily Mirror'.

"Ela apoia-me completamente. Estamos super felizes. É uma altura muito pessoal e preciosa para nós. Ainda estou a aprender. Só tenho 23 anos", disse sobre a experiência eminente da paternidade.

Vídeo relacionado: O momento em que Liam Payne conheceu (e encantou) Cheryl

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!