activa

s

Perfil

Celebridades

'I Kissed a Girl'? Não, Katy Perry fez "um pouco mais que isso"

A cantora falou abertamente sobre a sua sexualidade durante o discurso de aceitação de um prémio.

Cláudia Turpin

Christopher Polk

Ela beijou uma rapariga e gostou mesmo!

Katy Perry, interprete do single de sucesso 'I Kissed a Girl', deu tudo no discurso de aceitação do Prémio Nacional de Igualdade durante a Gala da Comissão dos Direitos Humanos, em Los Angeles.

"Verdade seja dita, fiz um pouco mais que isso", disse. "Mas como ia conciliar isso com a menina que cantava gospel, criada em grupos de juventude que eram a favor de campos de conversão [dos homossexuais]? O que sabia era que tinha curiosidade, e mesmo nessa altura eu sabia que a sexualidade não era a preto e branco como este vestido que uso", continuou. "Mas em 2008, quando a canção foi lançada, soube que tinha começado uma conversa sobre a qual grande parte do mundo tinha curiosidade suficiente para cantar sobre isso".

Frederick M. Brown

Perry também partilhou que "rezava para afastar a homossexualidade nos campos de férias cristãos", mas depois a sua "bolha começou a rebentar" quando conheceu pessoas diferentes.

"Aquelas pessoas não tinham nada a ver com o que fui ensinada a temer", disse. "Eram as pessoas mais livres, fortes, bondosas e inclusivas que já conheci", explicou. "Elas estimularam a minha mente e encheram o meu coração de alegria. Estas pessoas eram na verdade magia, e eram-no porque estavam a viver a sua verdade".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!