activa

Perfil

Celebridades

Prince esperou três anos para dormir com Mayté Garcia

A dançarina contou tudo no seu novo livro, que será lançado na altura do primeiro aniversário da morte do artista.

Cláudia Turpin

SINEAD LYNCH

O novo livro da ex-mulher de Prince revela detalhes inéditos da sua vida ao lado do artista.

Num dos excertos de 'The Most Beautiful: My Life With Prince' obtidos pela revista 'PEOPLE', Mayté Garcia fala sobre como conheceu o ícone.

Aos 16 anos, Garcia era uma dançarina da dança do ventre bem-sucedida na Alemanha e entregou-lhe um vídeo seu, que acabou por lhe valer um convite para os bastidores.

"O encontro durou 40 segundos mas parecia ter durado muito mais", disse.

Os dois mantiveram contacto e quando a jovem terminou o ensino secundário tornou-se uma das dançarinas de Prince, e posteriormente ele tornou-se o seu guardião legal.

Matt Winkelmeyer

Quando Mayté completou 18 anos, mudou-se para Paisley Park e, apesar de o cantor namorar com outras mulheres na altura, o par ficava noites inteiras no quarto dele a falar até ao nascer do sol.

No ano seguinte, a dançarina lembra-se de Prince lhe dizer "acho que já está na altura" e insistir para que ela começasse a tomar a pílula contracetiva.

"Cerca de uma semana depois, escrevi a negrito no meu diário: 9 de fevereiro de 1993 - já não sou virgem. E desenhei uma cara sorridente a piscar o olho. A paciência compensa".

O casal deu o nó em 1996 e divorciou-se alguns anos depois, em 2000.

Espera-se que o livro 'The Most Beautiful: My Life With Prince' seja lançado em abril, mais especificamente no primeiro aniversário da morte do artista.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!