activa

Perfil

Celebridades

Rita Ora de saída do 'America's Next Top Model'

A cantora só durou uma temporada à frente do programa. Tyra Banks está de volta e deixou-lhe uma mensagem.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

A rainha do 'America's Next Top Model' voltou para reivindicar a sua coroa e, pelo caminho, deixou Rita Ora 'desempregada'.

É isso mesmo. Depois de apenas uma temporada à frente do programa, a cantora está de saída para dar lugar à sua antecessora, Tyra Banks, que fez o anúncio no Twitter.

"Tinha saudades do meu bebé, portanto a mamã está de volta", escreveu. "Rita Ora, tu exemplificas os valores do programa ao máximo" Obrigada por todas as coisas fantásticas que trouxeste ao ANTM".

Por sua vez, Ora mostrou que não há ressentimentos e agradeceu a oportunidade de apresentar a 24ª temporada do reality show que procura o próximo grande nome para o mundo da moda nos Estados Unidos. Além disso, aproveitou para fazer saber que vai voltar ao estúdio.

"Obrigada, Tyra! Foi uma honra e um prazer estar no teu programa. Pessoal, deem as boas-vindas à Tyra!", respondeu. "Mal posso esperar para que oiçam a minha nova música", acrescentou.

O ano não está a correr nada mal a Tyra Banks. Além de estar de volta ao seu 'bebé', também vai assumir o cargo de apresentadora do programa 'America's Got Talent', que ficou vago com a saída repentina (e inesperada) de Nick Cannon devido a desavenças com a direção do canal NBC.

Reprodução

Vídeo relacionado: Rita Ora fala sobre o desafio de apresentar 'America's Next Top Model'

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!