activa

s

Perfil

Celebridades

Khloé Kardashian sai em defesa de Rob no Instagram

A estrela não gostou de insinuações negativas em relação ao atual aspeto físico do irmão.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Khloé Kardashian relembrou aos seguidores nas redes sociais que tem uma veia de Chrissy Teigen no que diz respeito a 'haters'.

O que começou com uma publicação sentida a propósito do 30º aniversário do irmão, Rob Kardashian, transformou-se numa lição de que não se mexe com os entes queridos da socialite.

"Feliz aniversário, Rob!! Sou incrivelmente abençoada por ter um irmão como tu!", escreveu Khloé. "És verdadeiramente uma das pessoas mais engraçadas que já conheci! Tens um coração incrível e qualquer pessoa que tenha a sorte de te ter na sua vida sabe o impacto positivo que tens!".

Instagram

Um seguidor no Instagram não resistiu a perguntar por que motivo a estrela não partilhou nenhuma foto recente de Rob no conjunto de publicações e foi aí que Kardashian resolveu dizer umas quantas verdades.

"Ele não gosta de muitas das suas fotos atuais, portanto estou a seguir os desejos dele mas tu devias meter-te nos teus assuntos ou deixar de seguir a minha pagina, querido", respondeu Khloé. "Há sempre uma alma miserável com alguma porcaria a dizer. Desfruta das fotos ou não. De qualquer maneira, estou na boa".

Não é a primeira vez que Khloé sai em defesa de um membro do clã Kardashian-Jenner. No passado já defendeu os tweets polémicos do cunhado Kanye West e a relação de Kylie Jenner com Tyga, bem como o direito da adolescente de preencher os lábios tanto quanto quiser. Teve ainda uma troca acesa de palavras com Chloë Grace Moretz depois de a atriz condenar publicamente uma selfie em que a sua irmã Kim aparece nua.

Vídeo relacionado: Rita Ora "encostada à parede" sobre relações do passado

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!