activa

Perfil

Celebridades

Keira Knightley achava que 'Piratas das Caraíbas' ia ser "provavelmente um desastre"

A atriz não acreditava no potencial do filme que se tornou um sucesso nas bilheteiras.

Cláudia Turpin

Kevork Djansezian

O franchise 'Piratas das Caraíbas' fez muitos milhões nas bilheteiras, mas inicialmente não convenceu uma das suas protagonistas: Keira Knightley.

Num artigo publicado no Radio Times, Richard Curtis, realizador de 'O Amor Acontece', refletiu sobre o estado de espírito da atriz em 2003, antes de embarcar neste novo desafio profissional.

"Quando gravámos o filme, lembro-me que a Keira Knightley disse que o seu próximo projeto era 'uma coisa de piratas - provavelmente um desastre'", revelou.

O projeto acabou por se tornar numa série de filmes extremamente popular, que fez de Knightley uma estrela internacional.

A viagem pela caixinha de memórias aconteceu a propósito da estreia da sequela de 'O Amor Acontece', que promete mostrar em apenas 10 minutos o que aconteceu às personagens principais 14 anos depois do lançamento do primeiro filme. A curta-metragem conta com a participação da maioria do elenco original e foi criada no âmbito das celebrações do Red Nose Day, uma maratona televisiva que tem como objetivo principal arrecadar angariar dinheiro para a instituição de caridade britânica Comic Relief.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!