activa

Perfil

Celebridades

Blac Chyna ataca Tyga nas redes sociais

Parece que a relação dos ex-noivos voltou a azedar.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Blac Chyna não foi contida nas palavras numa série de Snapchats explosivos.

A estrela recorreu à rede social para fazer várias acusações ao ex-noivo, Tyga, incluindo que este não paga a pensão de alimentos ao filho de ambos, King Cairo, 4.

Os dois conheceram-se em 2011 e foram pais logo no ano seguinte. Ficaram noivos pouco depois, mas a relação terminou em agosto de 2014. De acordo com Chyna, o rapper expulsou-a de casa e queria vê-la "falhar a começar do zero".

"Nada de pensão de alimentos! começou por escrever.

A estrela alegou ainda que o ex não paga o salário de Jenny, a ama de King, que seria a sua única contribuição monetária. Além disso, afirmou que Tyga usa dinheiro da conta-poupança do menino e que quando tenta contactá-lo sobre o assunto, este mente a Kylie Jenner e a Rob Kardashian.

"Aposto qualquer coisa! Tenho mais dinheiro na conta do que tu, Michael [nome verdadeiro do artista]. Portanto vai fazer queixinhas à Kylie e ao Rob sobre a conta do nosso filho! Porque esse é o único motivo pelo qual te contacto! Mas queres fazer parecer que te quero!"

O texto fez com que vários seguidores 'preocupados' enchessem a página de Tyga no Instagram com comentários nos quais se lê #payjenny (paga à Jenny).

Instagram

Vídeo relacionado: Blac Chyna está a apenas 4kg do seu peso ideal

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!