activa

Perfil

Celebridades

Joe Manganiello sobre Sofia Vergara: "fomos postos no planeta para estarmos juntos"

O ator não esconde o amor e admiração que sente pela esposa.

Cláudia Turpin

Pascal Le Segretain

Joe Manganiello nunca pensou vir a fazer parte de um dos casais mais glamorosos de Hollywood, mas Sofia Vergara faz o escrutínio valer a pena.

"Simplesmente casei com a mulher que amo. É isso", disse à revista 'Ocean Drive'. "Acredito mesmo que fomos postos no planeta para estarmos juntos", continuou. "Desde o primeiro encontro que fiquei pasmo. Era tão fácil em todos os sentidos que se quer que assim o seja, e desafiante nos sentidos mais divertidos possíveis. Portanto soube logo que ela era a tal".

Contudo, Manganiello admite que não estava bem preparado para a vida sob as luzes da ribalta.

"Nunca fiz parte de um casal de celebridades antes disto, porque nunca quis passar pela dificuldade que pode trazer em termos de paparazzi e atenção", explicou. "Aquelas pessoas querem interferir com a nossa serenidade; querem interferir com a nossa relação. Escrevem coisas que podem instigar problemas, para que possam vender revistas ou obter cliques".

Dimitrios Kambouris

"Nós sabíamos que quando se tornasse público que estávamos juntos - e tivemos conversas sobre como isso ia mudar muitas coisas, e ela é a única mulher no planeta por quem estava disposto a passar por tudo isso", continuou. "Toda essa pressão aproximou-nos".

Manganiello, 40, e Vergara, 44, começaram a namorar em julho de 2014. O ator pediu a cara-metade em casamento no dia de Natal do mesmo ano durante uma viagem romântica a Kauai, Havai, e o casal trocou alianças em novembro de 2015.

Vídeo relaciondo: Adivinhe quem é a paixoneta de Joe Manganiello em Hollywood

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!