activa

Perfil

Celebridades

Kim Kardashian arrasa na passadeira vermelha numa rara aparição

A 'socialite' esteve presente na terceira edição dos Fashion Los Angeles Awards, numa fase em que se tem ausentado da vida pública (desde o assalto em Paris).

Sara Santos

Frederick M. Brown

Ela é o centro das atenções onde quer que vá e isso foi confirmado mais uma vez, este domingo, na terceira edição dos Fahion Los Angeles Awards, em Hollywood.

A estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians, Kim Kardashian, não teve pudor em mostrar as suas curvas e exibiu um body branco super sexy, por baixo de um vestido semi-transparente. O corpete, decorado com bolas 3D peculiares em aglomerados nos ombros e nas mangas, para adicionar textura, e a saia, caída até ao chão e adornada com tachas brilhantes de prata, tornaram o look ainda mais sensual e próprio do estilo de Kim Kardashian.

Neste visual, a 'socialite' usou os clássicos saltos altos nude abertos à frente e optou por não usar jóias. Para completar, levou o cabelo solto com efeito molhado e maquilhagem simples, com uma sombra bronze para os olhos e lábios nude.

Embora tenha entrado no evento sozinha, sem o marido, Kanye West, ou qualquer uma das suas irmãs, Kim Kardashian aproveitou para tirar fotografias ao lado de celebridades como Fergie, Nicki Minaj, Cindy Crawford e Nick Jonas.

Um vídeo no instagram de Kim:

Frederick M. Brown

Instagram

Vídeo relacionado: Kim Kardashian revela que não pode ter mais filhos e que vai avançar para a barriga de aluguer