activa

Perfil

Celebridades

Kim Kardashian atacada em Los Angeles?

A socialite já respondeu aos rumores.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian fez saber que passa bem depois de surgirem vários rumores de que teria sido atacada durante uma saída em Los Angeles.

A socialite saía do famoso restaurante Mr. Chow, depois de marcar presença na entrega de prémios Fashion Los Angeles Awards, quando, de acordo com uma fonte do E! News, um transeunte lhe deu um encontrão na rua.

Fotografias tiradas na altura do incidente mostram Kardashian visivelmente desconcertada e confusa com a situação, tal como a amiga que a acompanhava.

Pouco depois, recorreu ao Twitter para explicar que não foi alvo de nenhum ataque.

"O Jonathan Cheban [o seu melhor amigo] ligou-me a perguntar se eu estava bem e leu online que eu fui atacada à saída do Mr. Chow. Totalmente falso! Que rumores tão estranhos", escreveu.

Reprodução

Uma fonte próxima disse ao E! News que Kim ficou "chocada" com o ocorrido, mas um guarda-costas interveio e evitou qualquer momento de tensão. Quanto ao indivíduo, foi ao seu caminho porque, na verdade, apenas teve o azar de chocar com a estrela de reality TV.

O momento pode ter trazido memórias infelizes à Sra. West, tendo em conta a provação que passou em Paris no passado mês de outubro. Recorde-se que Kardashian foi feita refém no seu quarto de hotel por cinco homens encapuzados, que roubaram milhões de dólares em joias e bens pessoais.

Vídeo relacionado: Kim Kardashian relembra momentos arrepiantes do assalto em Paris

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!