activa

s

Perfil

Celebridades

Kim Kardashian revela que não pode ter mais filhos e que vai avançar para a barriga de aluger

Uma terceira gravidez acarreta grandes dificuldades para a socialite, pelo que é preciso considerar outras opções.

Activa.pt

ANGELA WEISS

No episódio transmitido este domingo de “Keeping Up with the Kardashians”, a socialite refletiu sobre o seu passado e espera expandir a sua família, ainda que tal não seja assim tão simples.

“Gostaria muito de poder aumentar a minha família e sei que tenho este ambiente em minha casa que é seguro. E se por alguma razão eu for forçada a abandonar este planeta mais cedo do que aquilo que quero, os meus filhos terão um sistema de apoio aqui, por isso sei que estarão bem se eu não estiver presente”.

Ao longo do episódio, Kim falou das dificuldades pós-parto que sentiu após o nascimento de North e Saint West, sabendo que passar por uma terceira gravidez é uma situação de alto risco. Ainda assim, continua a querer ter mais um filho, tendo requerido a assistência médica para a ajudar nesse sentido, mas tal não funcionou.

“Ter mais filhos vai ser uma dificuldade de certeza. Passei por tanto durante os partos que os médicos não sentem que é seguro conceber novamente. Esta cirurgia era realmente a última coisa que podia experimentar. Quero que os meus filhos tenham irmãos e sei que fiz tudo para que isto possa acontecer”.

Nesse episódio, a empresária referiu que a única opção para ter mais filhos poderá passar por uma barriga de aluguer, uma escolha também aprovada pelo marido, Kanye West.

“O Kanye estava realmente nervoso com a cirurgia… mas eu sei que ele quer mais filhos. Estivemos a ver outras opções para saber aquilo com que estamos confortáveis. Depois de falar com ele… Sempre soube que era uma escolha, mas agora é a minha realidade. O que tiver de ser, será”.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!