activa

Perfil

Celebridades

Kylie Jenner e Tyga terminam pela quarta vez em dois anos

Contudo, "é possível que eles resolvam as coisas de novo".

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

O romance entre Kylie Jenner e Tyga esfriou (outra vez).

Várias fontes confirmaram à 'PEOPLE' que a estrela de 'Keeping Up with the Kardashians' e o rapper estão a dar um tempo na relação, que é conhecida por ser intermitente.

"Eles tendem a fazer pequenas pausas a toda a hora e depois voltam", disse uma fonte. "Definitivamente é possível que eles resolvam as coisas de novo".

Os rumores sobre Jenner, 19, e Tyga, 27, começaram no outono de 2014, apesar de só terem confirmado a relação em março do ano seguinte. A partir daí, o artista tornou-se uma presença regular nas redes sociais da adolescente, nas viagens de família do clã Kardashian-Jenner e até em alguns episódios do seu reality show.

Reprodução/Instagram

Mas nem tudo correu sobre rodas. O agora ex-casal é notório por passar por muitos altos e baixos, incluindo acusações de traição e dissabores financeiros para Tyga. Os dois romperam pela primeira vez durante um breve período em novembro de 2015 e passaram por outra fase conturbada pouco depois, em janeiro de 2016, quando Rob Kardashian começou a namorar com a ex-noiva do rapper, Blac Chyna.

Depois de várias rondas de brigas e reconciliações no ano de 2016, uma fonte disse à 'PEOPLE' que "ela sente sempre que não pode confiar no Tyga. Houve e continua a haver demasiadas mentiras".

Contudo, outra pessoa com conhecimento de causa avançou à mesma publicação que, para Kylie, Tyga "foi o seu primeiro grande amor. Isso não é algo de que ela se consiga afastar completamente".

Vídeo relacionado: Kylie Jenner e Tyga embarcam em escapadela romântica

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!