activa

s

Perfil

Celebridades

Russel Crowe responde a Howard Stern por causa de comentário sobre o seu peso

O controverso apresentador de rádio americano é mais uma vez alvo de críticas.

Pedro Henrique Miranda

Kevork Djansezian

A estrela de cinema americana Russel Crowe respondeu, pelo Twitter, a uma provocação que Howard Stern, radialista e apresentador do programa 'The Howard Stern Show', fez durante uma emissão.

Depois de novas fotos de um Russel Crowe acima do peso terem surgido, um fã tweetou ao ator dizendo que Stern "gozou com o peso dele" e terá dito que "esforça-se demasiado para se manter em forma".

[@russellcrowe Howard Stern just goofed on your weight. He said he works hard to "stay thin and in shape." @RLW_Mole @robertAbooey @THR pic.twitter.com/atrNEPlmPQ]

Em resposta, Crowe, 52 anos, utilizou uma expressão anglófona relativa ao ginásio, dizendo que era capaz de levantá-lo do chão com a própria força, e que Stern "não poderia dizer o mesmo dele".

I can bench press young Howard ... he cannot say the same ... https://t.co/5fPEoc1c2Z

— Russell Crowe (@russellcrowe) 28 de março de 2017

O veterano ator americano, já entrou em mais de 40 longas-metragens, e é conhecido por ganhar e perder peso em excesso para o desempenho dos seus papéis. O último filme em que participou é 'Bons Rapazes', do ano passado, que protagoniza com Ryan Gosling, e está atualmente a filmar 'A Múmia' no papel do dr. Henry Jekyll, no qual contracena com Tom Cruise.

Mireya Acierto

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!