activa

Perfil

Celebridades

Neil Patrick Harris celebra 13 anos de união com David Burtka

O casal está junto desde 2004 e tem dois filhos.

Francisco Perez

Dimitrios Kambouris

O amor entre Neil Patrick Harris e o marido David Burtka já dura há 13 anos e "nunca morreu".

O casal não deixou a data especial passar em branco no Instagram. Aliás, a mensagem do ator que brilha em 'Uma Família Muito Moderna' não podia ser mais direta (e romântica).

"Há treze anos e um dia, cruzei-me com este homem à esquerda. As aventuras nunca pararam. O amor nunca morreu", escreveu na legenda de uma fotografia fotografia de Butka com um dos filhos do casal, Gideon. "As prendas nunca acabam (o rapaz à direita, por exemplo). Feliz aniversário. És o melhor", acrescentou.

Recorde-se que os dois estão juntos desde 2004 e recorreram a uma barriga de aluguer para conceber os filhos gémeos, Harper Grace e Gideon Scott.

Instagram

A resposta não demorou, tendo David Burtka expressado igualmente o seu amor pelo marido.

"Ontem foi o nosso 13º aniversário!!! Obrigado Neil por seres compreensivo, aventuroso, e acima de tudo um homem fantástico. Amo-te mais do que nunca".

Depois de dez anos e dois filhos juntos, Neil e David casaram-se em setembro de 2014, em Itália, numa cerimónia "privada, rodeados apenas pelos amigos mais próximos e pela família", disse uma fonte próxima de Harris à 'PEOPLE'.

Instagram