activa

Perfil

Celebridades

Pamela Anderson ambígua sobre romance com Julian Assange

A artiz de Marés Vivas foi entrevistada sobre o assunto num programa sueco, dizendo que "ele é muito sexy".

Pedro Henrique Miranda

Matt Winkelmeyer

Pamela Anderson não confirma nem desmente a possibilidade de um relacionamento amoroso com Julian Assange, o fundador da WikiLeaks, após ter sido fotografada por diversas vezes a visitar o ativista no seu refúgio, em Londres.

Numa entrevista ao canal sueco STV, a atriz de 49 anos foi propositadamente evasiva em relação a um eventual romance com o australiano.

"Bem, ele está preso, isso torna as coisas um pouco difíceis" disse, entre risos. "Vamos ver o que acontece quando ele for liberto. Mas eu provavelmente passo mais tempo com ele socialmente do que com qualquer outro homem, o que é estranho", completou.

Jullian Assange

Jullian Assange

Carl Court

Numa publicação no seu site, a estrela já se havia referido a Assange como "uma das minhas pessoas favoritas".

Julian Assange, de 45 anos, foi constituído arguido na Suécia em 2010 por alegado assédio sexual, e permanece cativo na embaixada do Equador em Londres desde 2012, sob pena de ser extraditado. O fundador da WikiLeaks é também considerado um inimigo dos Estados Unidos desde 2010, altura em que publicou informação confidencial do governo americano.

"Ele é provavelmente o refugiado mais famoso e mais politizado do nosso tempo. Famoso por ser perseguido. E essa não é uma posição de poder mas de vulnerabilidade. Estou preocupada", disse ainda Pamela sobre Assange.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!