activa

s

Perfil

Celebridades

Amy Schumer: "os meus pais fizeram-me pensar que era uma supermodelo genial"

É esta a fonte da confiança inabalável da atriz e comediante.

Cláudia Turpin

Mike Coppola

Amy Schumer não é a típica vedeta de Hollywood e encaixar-se nos padrões da indústria é a menor das suas preocupações.

A atriz de 35 anos é capa da primeira edição de beleza de sempre da revista 'InStyle', à qual revelou, por exemplo, que ao contrário de muitas das suas colegas não tem medo do passar do tempo.

"Não me vai afetar quando começar a parecer mais velha. Nunca fiz nenhum tipo de procedimento porque sou linda", brincou. "Sou bem-parecida o suficiente para trabalhar no ramo. Tenho atenção suficiente dos homens para me sentir bem. Vejo fotografias minhas agora, e pareço mais nova do que penso. Ainda não me assustou".

Instagram

Quer isto dizer que não podemos esperar que Schumer se junte à legião de fãs de botox no mundo do entretenimento.

"Não consigo imaginar um momento em que vou precisar de preenchimentos faciais - como se o meu rosto precisasse de ser preenchido", continuou com o seu sentido de humor característico.

Em relação a moda, a estrela diz que são "amigas que se apreciam uma à outra, mas não convivem muito e já não fingem fazer planos juntas". Quer use as últimas tendências ou não, a sua confiança irradia de dentro para fora.

"Os meus pais fizeram-me pensar que eu era uma supermodelo genial", disse. "E era um bocado tarde demais quando descobri que eles me andavam a mentir".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!