activa

s

Perfil

Celebridades

Irmã de Mel B arrasa Stephen Belafonte: "apodrece no inferno"

Danielle Brown defendeu a cantora nas redes sociais.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Apesar de terem passado anos de costas voltadas, Danielle Brown recorreu às redes sociais para defender a irmã, Melanie 'Mel B' Brown, no âmbito do processo de divórcio complicado por que esta está a passar.

A atriz publicou um texto no Instagram sobre o ex-cunhado, Stephen Belafonte, a quem se refere como "espancador de mulheres", "psicopata" e "criminoso", celebrando o facto de este já não fazer parte da vida da cantora.

"Depois de oito anos de abusos, eu e a minha mãe pensávamos que nunca mais íamos ver a Melanie", escreveu. "Estou a rir-me e a celebrar. Tu não és um homem!!"

Brown também desejou que Belafonte e a ex-ama do casal, que segundo Mel B ficou grávida do produtor, "vão para a cadeia e apodreçam no inferno".

Instagram

O casal trocou alianças em 2007, depois de cinco meses de namoro. Mel B pediu o divórcio ao marido depois de quase 10 anos juntos no passado dia 20 de março e a separação fica marcada por acusações chocantes, incluindo violência doméstica e exploração sexual.

Recentemente, um juiz ordenou que Belafonte saísse da casa da família em Los Angeles e que se mantivesse longe da cantora e das três filhas: Phoenix, 18, Angel, 10, and 5-year-old Madison.

O produtor de Hollywood nega categoricamente as acusações e diz estar "chocado" com as mesmas.

"Estou muito, muito perturbado com a forma como isto vai afetar as nossas filhas", disse ao TMZ. "Estou chocado com aquelas alegações e as coisas são assim. Há duas semanas éramos amigos e agora, de repente, a equipa [legal] chega e vai ser assim?"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!