activa

s

Perfil

Celebridades

Os filhos de Jennifer Lopez e de Alex Rodriguez já se conhecem

A relação das estrelas continua a avançar rapidamente.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

O romance de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez continua a aquecer.

"A relação está definitivamente a ficar mais séria", disse uma fonte próxima da cantora à 'PEOPLE'. "Quando estão longe, falam todos os dias. É como se não se fartassem um do outro".

De facto, os dois estão inseparáveis desde que começaram a namorar no passado mês de fevereiro. O namoro já os levou juntos a Los Angeles, a Miami, às Bahamas e, mais recentemente a cidade natal de ambos, Nova Iorque, onde visitaram os bairros um do outro (ela é do Bronx e ele de Washington Heights). O casal até foi às compras com a mãe de J.Lo, Guadalupe Rodríguez, no SoHo.

"A família da Jennifer está entusiasmada com o namoro. Eles acham que ela finalmente acertou", continuou a fonte, acrescentando que conhecer os pais "é um grande momento e um passo natural ... Ela também passa tempo com a família dele".

E por falar em família, parece que os filhos gémeos de Lopez, Max e Emme, 9, e as filhas de Rodriguez, Natasha, 12, e Ella, 8, também já se conheceram.

"É sempre imprevisível quando se tenta juntar famílias com filhos pequenos, mas até agora está tudo bem", revelou a fonte. "Todos os miúdos já passaram tempo juntos e toda a gente se está a dar bem".

Apesar de no início, várias fontes dizerem que o romance não passava de algo leve e divertido, parece que se tornou sério bastante rápido. A fonte da 'PEOPLE' diz ainda que a artista nunca esteve neste tipo de relação e que está muito feliz.

Vídeo relacionado: Jennifer Lopez apresenta Alex Rodriguez à mãe

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!