activa

Perfil

Celebridades

Durante a Semana da Moda, quem toma conta das crianças é David Beckham

E Victoria adora cada segundo.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

O dia de Victoria Beckham precisava ter 48 horas.

A eterna Posh Spice gere a sua própria marca de roupa, uma coleção de maquilhagem para a Estée Lauder, uma linha para a Target e ainda cria quatro filhos: Brooklyn, 18, Romeo, 14, Cruz, 12, e Harper, 5. E tem sucesso em tudo. Em parte, isto acontece graças ao equilíbrio que o apoio do marido, David Beckham, lhe permite alcançar.

"Durante a Semana da Moda, quando estou a trabalhar, os miúdos estão em Nova Iorque e ele já planeou levá-los a museus e a jantar fora no sábado à noite, portanto ele é muito bom nesse tipo de coisas - tal como eu", disse na história de capa da 'Elle UK'. "É assim que se mostra apoio num casamento, ao dizer 'sabes que mais, eu trato disto'. É isso que faz uma boa parceria".

Instagram

Na entrevista, a designer sublinhou ainda a importância de, por mais ocupado que se seja, arranjar sempre tempo para o cônjuge e para conversarem.

"Eu e o David respeitamos o facto de sermos ambos muito, muito ocupados; ambos gerimos grandes negócios, mas pomos os telemóveis de lado, e às vezes simplesmente falamos".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!