activa

s

Perfil

Celebridades

Kendall Jenner está "muito perturbada" com onda de críticas

A modelo foi estrela de um anúncio polémico para uma marca de refrigerantes, que entretanto foi retirado.

Cláudia Turpin

Reprodução

Kendall Jenner remeteu-se ao silêncio em relação ao anúncio polémico que protagonizou para a Pepsi. Mas agora, graças a uma fonte da produção de 'Keeping Up with the Kardashians' sabe-se que a modelo tem procurado apoio junto da família.

"A Kendall está no estrangeiro a trabalhar. Ela tem estado em contacto constante com a mãe e com as irmãs" disse a fonte à 'PEOPLE'. "Toda a gente lhe tem dado muito apoio e conselhos. A Kendall é jovem e certamente não está habituada a estar envolvida em tamanha controvérsia"

Recorde-se que a campanha foi alvo de duras críticas por, na opinião de muitos utilizadores das redes sociais, minimizar os esforços dos protestantes e a própria mensagem do movimento pelos direitos civis nos Estados Unidos.

"Ela tem estado muito perturbada", continuou a fonte. "Ela adora ser modelo. Conseguir um trabalho para a Pepsi era uma coisa importante. Ela estava muito entusiasmada e nunca esperou tamanha repercussão negativa. Ela espera que as pessoas compreendam que ela não esteve envolvida no processo criativo"

A mesma pessoa sublinha que Jenner "está consciente das críticas e não está feliz" e, ao que parece, o silêncio do clã é uma estratégia para se reagruparem e fazerem o famoso 'damage control'.

"Elas estão a engendrar um plano para lidar com o assunto. Ela tem falado com a mãe [Kris Jenner] sobre isso".

Reprodução

Quanto pode custar o fiasco da campanha à Pepsi?

No rescaldo da polémica, e depois de a marca retirar o anúncio, a 'PEOPLE' decidiu consultar um especialista para saber qual será o prejuízo para a empresa.

"Pelo menos dois milhões de dólares, mas provavelmente uns cinco milhões, incluindo os honorários da Kendall", disse a fonte.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!