activa

Perfil

Celebridades

Stephen Belafonte pede pensão de alimentos a Mel B

O casal está a passar por um processo de divórcio delicado em que a ex-Spice Girl acusa o marido de violência doméstica e exploração.

Cláudia Turpin

Craig Barritt

Stephen Belafonte já respondeu ao pedido de divórcio da mulher, Melanie 'Mel B' Brown.

De acordo com documentos obtidos pela 'PEOPLE', o produtor cinematográfico de 41 anos pretende que a cantora lhe pague uma pensão de alimentos, bem como as despesas legais. Além disso, quer a custódia física e legal partilhada da filha em comum do casal, Madison Brown Belafonte, 5.

Recorde-se que Brown, 41, pediu o divórcio no passado dia 20 de março e pediu que não fosse dada qualquer pensão ao marido. A ex-Spice Girl também pediu uma ordem de restrição contra Belafonte, alegando que este a espancou, ameaçou e explorou durante os quase 10 anos de casamento. Ele nega as alegações.

Reprodução/Instagram

Ainda de acordo com a 'PEOPLE', era a cantora que sustentava a casa mas Stephen controlava as finanças.

"Ela nunca soube onde estava o dinheiro ou como podia ter acesso a ele", disse uma fonte à revista. "Ele criou a conta e depositou os montantes; ela literalmente nunca soube onde estava o dinheiro".

A mesma pessoa avança que, durante o decorrer do processo de divórcio, a equipa legal de Mel vai recorrer a um contabilista forense para analisar as finanças.