activa

s

Perfil

Celebridades

Ashton Kutcher revela como o escândalo de traição a Demi Moore o ajudou a construir caráter

Os atores foram casados entre 2005 e 2013.

Cláudia Turpin

Kevin Winter

A separação altamente mediática de Ashton Kutcher e Demi Moore ajudou a criar o homem que o ator é hoje.

Aos 39 anos, Kutcher recebeu o Prémio de Caráter Robert D. Ray Pillar no Centro Ron Pearson, no Iowa, e mencionou alguns momentos baixos da vida pública como primordiais para desenvolver um bom caráter.

"Sou provavelmente a primeira pessoa a receber este prémio de caráter que teve o seu nome em todos os tabloides como um adultero há coisa de cinco anos", disse, fazendo referência ao divórcio. "O caráter surge quando essas revistas nos destroem por algo que podemos ter feito ou não, e temos que sair e atuar amanhã - com toda a gente a olhar para nós como se pudéssemos ser um adúltero".

Kutcher e Moore trocaram alianças em 2005 e divorciaram-se seis anos depois. Mais tarde, em 2015, o comediante casou com Mila Kunis, com quem tem dois filhos, Wyatt, 2, e Dimitri, quatro meses.

Kevin Winter

Kutcher também mencionou a família que entretanto formou como um fator primordial para ser uma pessoa melhor - aliás, disse que Kunis lhe "dá na cabeça sobre carácter todos os dias". Quanto aos filhos, diz que são "a maior lição sobre caráter" na sua vida.

"Quando a minha esposa teve os nossos filhos e partilhámos esta honra incrível, a minha primeira reação foi querer ligar aos meus pais e pedir desculpa porque nunca soube o quanto me amavam", revelou.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!