activa

s

Perfil

Celebridades

Chrissy Teigen oferece cinco mil euros em propinas a fã

"Estou tão entusiasmada por te ver a realizar o teu sonho".

Cláudia Turpin

Kevork Djansezian

Chrissy Teigen provou, mais uma vez, ser uma mulher com um grande coração.

A modelo ofereceu 5,500 dólares (cerca de 5,200 euros) a Mercedes Edney, uma jovem do estado norte-americano da Carolina do Norte, para lhe realizar o sonho de frequentar o curso de esteticista.

"Há muito que vejo que esta é a tua paixão. Estou tão entusiasmada por te ver realizar o teu sonho", escreveu juntamente com a sua doação, que cobriu o montante em falta, cerca de 94% do objetivo, na plataforma YouCaring.

Edney, que fundou a própria empresa de produtos naturais para cuidados de pele, a Ixora Botanical Beauty, expressou a sua gratidão no Twitter.

"Muito obrigada, Chrissy. Nem sei de que forma te posso agradecer mais neste momento", escreveu, ao que a manequim respondeu: "estou muito entusiasmada por te ver viver a tua paixão".

Reprodução

Mais tarde, Mercedes partilhou uma mensagem sentida no Instagram, agradecendo novamente a generosidade da estrela.

"Estive a chorar a noite toda e chorei no escritório esta manhã quando fiz o pagamento das propinas. Há muito tempo que não estava assim tão feliz", começou por dizer. "Obrigada, Chrissy e obrigada a todos os outros que me apoiaram este tempo todo. Isto significa mais para mim do que alguma vez imaginaram".

Instagram

Vídeo relacionado: Chrissy Teigen partilha a primeira palavra da bebé Luna Simone

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!