activa

s

Perfil

Celebridades

Depois da controvérsia, o que é feito de Kendall Jenner?

A modelo tem andado desaparecida desde que o anúncio que protagonizou para uma marca de refrigerantes se tornou viral... pelos piores motivos.

Cláudia Turpin

Reprodução

Kendall Jenner não quer nada com as luzes da ribalta até a poeira levantada pela campanha que estrelou para a Pepsi assentar.

Recorde-se que o anúncio, entretanto retirado pela marca, foi alvo de duras críticas online por, na opinião dos internautas, minimizar os esforços dos protestantes e a própria mensagem do movimento pelos direitos civis nos Estados Unidos.

Depois de regressar de Paris, onde estava a trabalho, a modelo está a levar as coisas com muita calma e conta com o apoio da família.

"A Kendall não está feliz com a controvérsia", disse uma fonte à 'PEOPLE'. "Ela planeia ser discreta até as coisas acalmarem. Ela ainda pensa muito no assunto mas tem o apoio da família".

A manequim e a mãe, Kris Jenner, eliminaram quaisquer referências à publicidade nas respetivas contas nas redes sociais. E, a julgar pelo silêncio recente de Kendall, é como se nunca tivesse existido.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!