activa

Perfil

Celebridades

Irina Shayk e Bradley Cooper esconderam a gravidez... e agora o facto de serem pais

Uma fonte revelou à People que Irina Shayk deu à luz há duas semanas atrás, porém a família mantém as coisas calmas, sem nada revelar. Da mesma maneira que 'ocultou' sempre dos media a gravidez da manequim.

Catarina Palma

Julian Finney

Bradley Cooper, 42, e Irina Shayk,31, são pais, pela primeira vez, mas ainda não houve qualquer confirmação oficial, nem se sabe o sexo do bebé ou o dia exacto do nascimento (de acordo com o que uma fonte revelou à People, terá sido há cerca de duas semanas).

A modelo russa, de 31 anos, foi vista em fevereiro na Disneyland, sem o ator, de 42 anos, e nessa altura postou uma fotografia na sua conta de instagram, embora a barriguinha estivesse 'escondida', como aconteceu durante toda a gravidez. De facto, Irina publicou quase em exclusivo imagens relativas ao seu trabalho de modelo nos últimos tempos, nomeadamente as fotografias que Peter Lindbergh lhe tirou para a capa da edição alemã da Vogue.

Instagram
Instagram

O casal sempre manteve a gravidez em 'segredo' e não partilhou, publicamente, nenhuma novidade acerca do bebé. Porém, segundo a E! News, Cooper e Shayk fizeram um 'baby shower' em Los Angeles, apenas com familiares e amigos mais próximos, em que esteve presente a mãe do ator, Gloria Campano.

Uma fonte revelou à E! disse que os pais já sabiam o sexo do bebé, pois a decoração do 'baby shower' ia mudar consoante fosse uma menina ou um menino. Como os convidados não partilharam nenhuma informação, o sexo do bebé ainda é desconhecido.

Lembre-se que o ator e a modelo estão juntos desde a primavera de 2015, após a separação de Irina de Cristiano Ronaldo e de Bradley da manequim Suki Waterhouse.