activa

s

Perfil

Celebridades

Kylie Jenner vai ter o próprio reality show

Existem, pelo menos, 91,1 milhões de seguidores no Instagram prontos para acompanhar o dia-a-dia da adolescente.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

O público foi cordealmente convidado a entrar no mundo privado de Kylie Jenner.

A jovem de 19 anos vai levantar o véu sobre a vida para além de 'Keeping Up With the Kardashians' e das redes sociais no seu próprio reality show intitulado 'Life of Kylie'.

O programa dividido em oito episódios estreia no verão e promete explorar um lado mais íntimo de Jenner enquanto esta gere as facetas de personalidade pública, de empresária à frente de uma empresa multimilionária e de adolescente.

"Estes últimos anos têm sido uma jornada incrível com o apoio dos meus fãs", disse ao 'E! News'. "Este programa vai permitir-me dar-lhes um vislumbre de todas as coisas entusiasmantes em que estou a trabalhar, bem como do meu tempo livre com amigos".

Instagram

Para o canal E!, que é a casa de 'Keeping Up with the Kardashians' e de vários outros projetos televisivos do clã, esta é sem dúvida uma iniciativa que segue a ordem natural das coisas.

"A beleza da Kylie, o seu jeito para o negócio e status de ícone de moda tornaram-na uma das jovens mais bem-sucedidas do planeta", disse Jeff Olde, Vice Presidente Executivo de Programação e Desenvolvimento. "A Kylie atingiu tanto tão nova e nós sabemos que o público do E! vai ficar entusiasmado agora que ela está pronta para partilhar o seu quotidiano".

Vídeo relacionado: Kylie Jenner 'invade' baile de finalistas e causa o caos

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!