activa

s

Perfil

Celebridades

Meghan Markle fecha site de lifestyle: "está na altura de dizer adeus"

Será que a iniciativa está relacionada com o namoro com o Príncipe Harry?

Cláudia Turpin

Andrew Toth

Meghan Markle está pronta para novos voos.

A namorada do Príncipe Harry anunciou recentemente que vai encerrar o seu site de lifestyle, 'The Tig', que lançou em 2014.

"Depois de quase três anos lindos nesta aventura convosco, está na altura de dizer adeus", escreveu. "O que começou como um projeto de paixão evoluiu para uma comunidade fantástica de inspiração, apoio, diversão e frivolidade. Vocês melhoraram os meus dias e encheram esta experiência de muita alegria".

Antes de se despedir de vez deste capítulo digital da sua vida, a atriz ainda deixou algumas palavras de encorajamento aos seguidores.

"Continuem a encontrar aqueles momentos Tig de descoberta, a sorrir e a arriscar, e continuem a ser a mudança que desejam ver no mundo", aconselhou. "Acima de tudo, não se esqueçam do vosso valor - como vos disse vezes sem conta: tu, meu doce amigo, és suficiente".

Instagram

Mas esta pode ser a menor das novidades na vida de Markle. De acordo com fontes do E! News, a estrela da série 'Suits' pode muito bem deixar de o ser em breve.

"Mesmo antes do Harry, ela estava em pensar em fazer a transição para sair da representação", disse uma fonte. "Ela quer focar-se noutros projetos pelos quais é apaixonada como, por exemplo, a filantropia".

Alguns especulam que estes ajustes tenham ligação a uma potencial entrada de Meghan para a Família Real britânica. Ainda não houve anúncio oficial do noivado mas, no entanto, parece que o casal está 'na mesma onda' em relação ao futuro.

"Ela está pronta para assentar e ter filhos", revelou. "Ela não estava necessariamente presente no primeiro casamento. O Harry e a Meghan estão em sintonia em relação ao que querem para o futuro", continuou. "Ela sabe que um futuro com o Harry significa reorientar alguns dos interesses e objetivos que tinha antes de eles se conhecerem, mas ela está pronta para isso".

Vídeo relacionado: Família Real britânica teina para corrida beneficente

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!