activa

s

Perfil

Celebridades

Selena Gomez e o elenco de '13 Reasons Why' fazem tatuagens condizentes

A atriz e a mãe produziram a adaptação do livro para a televisão e, ao que parece, o projeto para o Netflix marcou mesmo a cantora.

Cláudia Turpin

MARK RALSTON

Selena Gomez vai ter sempre um pedaço de '13 Reasons Why' consigo onde quer que vá.

A cantora, que assumiu o cargo de produtora executiva da série de êxito da Neflix, recorreu recentemente ao Instagram Stories para revelar que fez uma tatuagem em conjunto com os protagonistas Alisha Boe e Tommy Dorfman no antebraço.

O trio optou por um ponto e vírgula negro, que se tornou um símbolo da consciencialização sobre a saúde mental e da prevenção do suicídio.

Reprodução/Instagram

Recorde-se que '13 Reasons Why' trata as consequências do suicídio da estudante Hannah Baker. A jovem deixa 13 cassetes para os colegas de liceu nas quais explica a sua decisão, e a série vai abordando vários assuntos pesados, incluindo violação, bullying, uso de drogas e violência.

"Quando li o livro pela primeira vez, senti-me como a Hannah e agora, sete anos depois, senti-me como a Hannah mais que nunca. Acho que toda a gente já passou por isto e, agora mais que nunca, devia ser falado hoje", disse a cantora sobre o projeto.

No passado mês de outubro, mesmo quando as filmagens estavam a começar, Selena procurou tratamento para a saúde emocional depois de sofrer de "ansiedade, ataques de pânico e depressão" como efeitos secundários do diagnóstico de lúpus. Mais tarde, após regressar à ribalta, foi aberta em relação aos "tempos difíceis" que passou na clínica de reabilitação.

Vídeo relacionado: Conheça o novo projeto surpreendente de Selena Gomez

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!