activa

Perfil

Celebridades

Esposa de Michael Bublé fala sobre a batalha do filho do casal contra o cancro

"Graças a Deus, o meu filho está bem. Agora valorizo muito mais a vida, o agora e o hoje".

Cláudia Turpin

Luisana Lopilato, a esposa de Michael Bublé, confirmou que o filho mais velho do casal, Noah, passa bem depois de ter sido diagnosticado com cancro no fígado.

Durante uma conferência de imprensa, a atriz regozijou sobre a bravura do menino de três anos durante os tratamentos e elogiou a equipa médica responsável pelo caso.

"Estamos muito felizes e ansiosos por pensar no futuro e ver os nossos filhos crescerem", disse. "Graças a Deus, o meu filho está bem", continuou. "Quando esse tipo de coisas nos acontecem, acontecem mudanças na nossa vida. Agora valorizo muito mais a vida, o agora e o hoje".

Lopilato e Bublé puseram de lado todos os compromissos profissionais para ficarem ao lado de Noah durante a fase de tratamentos.

"A minha fé no facto de Deus ter um milagre reservado para nós ajudou-me", continuou. "Tornei-me forte para que o meu filho ficasse melhor. Transmiti isso a toda a minha família e amigos", explicou. "Enquanto família estávamos sempre muito unidos e lutámos contra isto juntos. Fizemos tudo que podíamos pelo nosso filho, para que ele pudesse ultrapassar isto".

Recorde-se que, no passado mês de novembro, as estrelas confirmaram o diagnóstico de Noah através de uma publicação no Facebook. De seguida, a criança deu início a quatro meses de quimioterapia.

Recentemente, o cantor usou a mesma rede social para atualizar os fãs em relação ao estado de saúde do filho e disse que "os médicos estão otimistas" em relação ao futuro.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!