activa

Perfil

Celebridades

Mariah Carey e Bryan Tanaka separados

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Mariah Carey, 47, é novamente uma mulher solteira.

A cantora e o namorado, Bryan Tanaka, puseram um ponto final na relação e até já se quem tomou a iniciativa.

"A separação aconteceu recentemente. A Mariah é que quis acabar - toda a gente esperava que ela o fizesse. Ela tem coisas melhores em que se focar", disse uma fonte próxima. "Ela está feliz, a focar-se nos filhos e em novas músicas", continuou. "O Bryan foi uma boa distração depois da rotura com o James [Packer]. Esta é uma boa altura para ela ser solteira e focar-se em si mesma".

De acordo com o TMZ, Carey terminou com o coreógrafo de 33 anos devido aos seus gostos (e gastos) luxuosos, e também à inveja que este sentia da sua proximidade com o ex-marido, Nick Cannnon, com quem teve os gémeos Moroccan e Monroe. O laço alegadamente irritou o dançarino, que terá flertado com outras mulheres à frente de Mariah para se vingar.

A gota de água para o namoro relativamente recente terá sido uma aparição conjunta do ex-casal, cujo divórcio ficou finalizado em novembro de 2016, com as crianças de seis anos nos Kids' Choice Awards. Tanka ter-se-á sentido "desrespeitado".

Esta foi a primeira relação pública da diva desde que rompeu o noivado com o empresário australiano James Packer em outubro de 2016. Os rumores sobre a natureza da relação de Carey e Tanaka começaram a circular pouco depois, quando foram fotografados em clima de intimidade durante uma 'escapadela' no Havai.

Vídeo relacionado: Mariah Carey seduz Bryan Tanaka em palco

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!