activa

Perfil

Celebridades

Mel B consegue ordem de restrição contra ex-ama

Conheça a jovem alemã que abalou o casamento - e agora está a dar que falar no divórcio - da cantora.

Cláudia Turpin

Alberto E. Rodriguez

Melanie 'Mel B' Brown deu mais um passo no divórcio delicado de Stephen Belafonte.

Desta feita, de acordo com o TMZ, conseguiu uma ordem de restrição contra a ama que alega ter tido um caso com o seu marido.

Recorde-se que Brown, 41, acusou Lorraine Gilles e Belafonte em tribunal de terem na sua posse vídeos íntimos seus. Agora, um juiz ordenou que Gilles se mantenha longe da cantora e que não remova qualquer propriedade de um espaço de armazenamento em seu nome. Mel B alega que é lá que estão escondidos os vídeos, bem como fotografias de Lorraine e Stephen, e ainda alguns dos seus pertences, incluindo fotografias do seu falecido pai e memorabilia das Spice Girls.

O TMZ diz ainda que a estrela já visitou o espaço, mais especificamente no passado dia 11 de abril à tarde, mas não encontrou nada.

Lorraine Gilles

Lorraine Gilles

Reprodução/Twitter

Em documentos judiciais, a eterna 'Scary Spice' diz que Belafonte contratou Gilles, uma estudante alemã de intercâmbio, para ser ama das filhas do casal em 2010 e que a relação passou de profissional a sexual, tendo o produtor pago "montantes desmedidos de dinheiro" à funcionária.

Reprodução/Instagram

Na primavera de 2014, Mel B alega que o marido e a ama anunciaram que a jovem estava grávida e que queriam que os três vivessem juntos. Mais tarde, Belafonte terá mudado de ideias e exigiu que Gilles fizesse um aborto.

"Fiquei chocada", disse Mel B. "Ele usou dinheiro que eu ganhei para pagar o aborto da Lorraine, e usou dinheiro que eu ganhei para pagar a estadia dela num hotel enquanto ela recuperava".

Esta é a segunda ordem de restrição que Mel B pede e que lhe é concedida. Recentemente, um juiz ordenou que Stephen Belafonte saísse de casa e ficasse longe da mulher e das suas três filhas: Phoenix, 18, Angel, 10, e Madison, 5 - esta última é a única em comum com Stephen.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!