activa

Perfil

Celebridades

Nelly Furtado confirma separação de Demacio Castellon

A cantora e o engenheiro de som foram casados durante oito anos.

Cláudia Turpin

Christopher Polk

Nelly Furtado, 38, passou de 'Maneater' a 'single lady'.

Depois de oito anos de casamento, a cantora luso-canadiana separou-se de Demacio Castellon. Contudo, o público não se apercebeu que estava a passar por uma fase complicada na vida pessoal (ou no sumiço da sua aliança) porque decidiu deliberadamente manter-se longe da ribalta nos últimos anos.

A confirmação chega agora, graças a uma entrevista no talk show britânico 'Loose Women'.

"Agora sou solteira", declarou. "Alguém precisa de atualizar a minha página na Wikipédia - não está a facilitar encontros!", brincou.

Apesar de ter sido contida nas palavras em relação ao assunto, Nelly revelou que a separação acontecer no verão de 2016.

"Passei por uma fase emocionalmente difícil no verão passado e na verdade compus e cantei músicas para mim mesma para a ultrapassar", explicou. "Cantava para mim mesma enquanto conduzia e pensava para mim mesma: 'Tenho tanta sorte por poder compor temas e acalmar-me com eles".

O ex-casal trocou alianças da mesma forma que se separou, discretamente, em julho de 2008 e só anunciou que tinha 'dado o nó' em outubro do ano seguinte. A estrela tem uma filha, Nevis, 13, de uma relação anterior.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!