activa

Perfil

Celebridades

Orlando Bloom fala do namoro com Katy Perry (e das infames fotos nu em Itália)

"As separações não têm que ser carcterizadas pelo ódio".

Cláudia Turpin

Jason Kempin

Orlando Bloom não tem nada além de coisas boas a dizer sobre Katy Perry, com quem namorou até há muito pouco tempo.

O ator abriu o coração sobre o fim do romance na edição de maio da 'ELLE UK' e revelou que os dois deram um jeito de continuarem amigos.

"Somos amigos, está tudo bem", disse. "Somos todos adultos. Ela é alguém que tem muita visibilidade, mas não acho que ninguém queira saber o que eu ando a fazer. Nem deviam. É entre nós. É melhor dar um exemplo aos miúdos e mostrar que as separações não têm que ser caracterizadas pelo ódio".

Katy Perry e Orlando Bloom nos Globos de Ouro 2016

Katy Perry e Orlando Bloom nos Globos de Ouro 2016

Rich Polk

Bloom já tinha passado pelo mesmo quando se divorciou da modelo Miranda Kerr, com quem mantém uma boa relação, especialmente pelo bem do filho de ambos, Flynn.

"Com a Miranda, não queria que o meu filho andasse pela internet e visse histórias inventadas", explicou. "Eu e a Miranda temos uma relação notável. Lidamos muito bem com a co-parentalidade".

ADRIAN SANCHEZ-GONZALEZ

Voltando a Katy Perry, durante a entrevista, o galã de Hollywood também falou nas infames fotos nu tiradas enquanto o casal estava de férias em Itália no passado mês de agosto. Orlando confessou que o seu olhar de lince em relação aos paparazzi desta vez lhe falhou.

"Foi extremamente surpreendente. Não me colocaria nessa posição se soubesse que aquilo ia acontecer", disse. "Já fui fotografado um milhão de vezes de formas diferentes. Tenho um bom radar. Estávamos sozinhos há cinco dias. Nada à nossa volta. Não havia forma de alguém conseguir o que quer que seja. Portanto tive um momento em que me senti livre", explicou. "O que te posso dizer? Nota para mim mesmo: nunca estás livre", brincou.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!