activa

Perfil

Celebridades

Neste momento, nenhuma atriz ganha dinheiro como Emma Watson

Saiba os motivos da atriz estar no topo da lista das mais ricas.

Sara Santos

Emma Watson na grande antestreia do filme, em Hollywood, usando um look desportivo ao natural, sem qualquer produto de crueldade, e usando produtos de pura beleza.

Emma Watson na grande antestreia do filme, em Hollywood, usando um look desportivo ao natural, sem qualquer produto de crueldade, e usando produtos de pura beleza.

VALERIE MACON

Com o papel de Bela no filme 'A Bela e o Monstro', Emma Watson, 26, que ficou conhecida depois de dar vida a Hermione, nos filmes do Harry Potter, recebeu 2,5 milhões de dólares- uma quantia baixa, quando comparada com outros atores de Hollywood de topo.

Agora, Watson está prestes a tornar-se a atriz mais bem paga desta indústria, uma vez que continua a lucrar com o filme da Disney, lançado em fevereiro. Desde aí, o filme já ganhou mais de um bilião de dólares, tornando-se o mais lucrativo de 2017, até agora, em todo o mundo.

Mas o sucesso de bilheteiras começou logo no fim-de-semana de estreia. Só em dois dias, o filme arrecadou mais de 170 milhões de dólares nas salas de cinema americanas e passou para primeiro lugar de vendas no Reino Unido, com um valor de quase 20 milhões de libras.

Emma Watson já tinha um património de 70 milhões de dólares (mais de metade, obteve no seu papel nos filmes do Harry Potter) mas, agora, vai ultrapassar a colega Jennifer Lawrence no pódio das atrizes mais bem pagas de Hollywood. A atriz fez um contrato com a Disney, em que foi decidido que Watson receberia uma parte dos ganhos globais da produção. Isso faz com que, aos 2,5 milhões de dólares pagos inicialmente, se juntem mais 15 milhões, que leva a um total de quase 18 milhões de dólares só neste projeto. De acordo com analistas financeiros, esse valor leva a atriz para o topo dos mais ricos.

Antes disso, a atriz já era colocada na lista dos mais bem pagos em Hollywood, em publicações como a Vanity Fair e a Forbes. Chegou à 14ª posição em 2010, antes de ter 20 anos, fazendo dela a pessoa mais jovem a aparecer no topo.