activa

Perfil

Celebridades

Katie Holmes e Jamie Foxx querem deixar de se esconder

O casal está, finalmente, prestes a tornar o namoro público.

Sara Costa

A atriz Katie Holmes, 38, e Jamie Foxx, o ator de 49, estão, aos poucos, a assumir a relação. O casal começou a ser visto em 2013, mas só agora se sentiu preparado para tornar o romance público, revelou uma fonte próxima dos dois na nova edição da US Weekly.

Embora os dois já estivessem solteiros quando se aproximaram, a ex-mulher de Tom Cruise "costumava ser demasiado preocupada com a atenção do público", contou a fonte. Foxx, que vive em Los Angeles, e Holmes, que divide o seu tempo entre Nova Iorque e Los Angeles com a filha Suri, de 10 anos, têm evitado os paparazzi com encontros discretos, como a passagem de ano em Miami e uma fuga para o México no aniversário da atriz, em dezembro do ano passado.

"Para ser impossível apanhar os dois juntos em fotografias, eles viajaram em carros com vidros escurecidos e apanharam elevadores secretos", contou outra fonte. "Eles tinham tudo pensado". Mas a situação tornou-se cansativa. "A Katie está cansada de esconder o jogo", revelou a primeira fonte.

No início deste mês, um dia antes do vencedor de um óscar viajar para Budapeste para gravar o filme Robin Hood, o casal jantou num restaurante em Nova Iorque, sem problemas em aparecerem juntos. E ainda há mais. O amigo revelou que o par está a preparar uma viagem pela Europa, brevemente.

Vídeo relacionado: Primeira fotografia de Katie Holmes e Jamie Foxx num jantar romântico

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!