activa

Perfil

Celebridades

Orlando Bloom vive novo romance

Depois de Katy Perry, quem será a nova dona do coração do ator?

Cláudia Turpin

Pascal Le Segretain

É oficial: quase dois meses depois de se separar de Katy Perry, Orlando Bloom já seguiu em frente.

De acordo com a revista 'PEOPLE', tudo indica que, recentemente, o ator e Nina Dobrev tornaram-se muito mais que amigos.

"Eles conhecem-se há algum tempo. Recentemente têm convivido como mais que amigos. É super casual", disse uma fonte.

A relação é de facto tão casual que Bloom foi visto no festival Coachella em clima de intimidade com outra mulher... enqunto Dobrev estava a cerca de 4 metros de distância. Tudo aconteceu no Neon Carnival, que decorreu no passado dia 16 de abril, em que o galã "não largava" a modelo Ashley Haas.

Outra fonte da publicação norte-americana sublinha que os dois "não são exclusivos" e que a estrela de 'Piratas das Caraíbas' "não quer uma namorada".

"O Orlando está ótimo", disse. "Ele está a sair e a divertir-se. Ele conhece a Nina há imenso tempo. Eles estão a divertir-se juntos".

Victor Chavez

E o novo casal tem uma coisa em comum: ambos dão-se às mil maravilhas com os respetivos ex. Recentemente, Orlando revelou numa entrevista que ficou amigo de Katy Perry. Por sua vez, Nina tem uma boa relação com Ian Somerhalder, com quem namorou durante vários anos até terminarem em 2013, e com a sua mulher, Nikki Reed.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!