activa

Perfil

Celebridades

Katy Perry: "nem tudo tem que acabar em casamento"

A cantora não trocava a sabedoria da casa dos 30 por nada deste mundo.

Cláudia Turpin

Frazer Harrison

Katy Perry, 32, gosta muito mais da casa dos 30 do que da dos 20.

Na infância, a estrela não tinha permissão para interagir com gays ou celebrar o Halloween, entre outras restrições impostas pelos pais que são pastores pentecostais. Como resultado, considera que a sua verdadeira educação só começou quando chegou ao início da vida adulta.

"A minha educação começou na casa dos 20 e ainda há tanto para aprender", confessou na edição de maio da 'Vogue'. "Mas eu saí do útero a fazer perguntas, curiosa desde o primeiro dia, e sou muito grata por isso: a minha curiosidade trouxe-me até aqui".

Instagram

"É um bom lugar para se estar", disse da sua idade atual. "Adoro! Não dava nada para voltar aos 20; Estou com os pés muito mais assentes na terra. E aprendi muitas lições - paciência, a arte de dizer não, e que nem tudo tem que acabar em casamento".

A última parte é uma referência ao fim do casamento de dois anos com o comediante Russell Brand, que terminou de forma tumultuosa em 2012.

"Saí disparada num foguete, agarrada por unhas e dentes... mas tinha tanta ambição e determinação, e foi isso que me fez continuar", explicou. "O foguete estava a guiar-me durante uns tempos, mas agora sou eu que estou a guiá-lo".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!