activa

Perfil

Celebridades

Saiba como Vanessa Hudgens perdeu 4kg num mês

E como perdeu mais 9kg ao fazer um exercício duas vezes por dia.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Quando Vanessa Hudgens se compromete a fazer algo, vai até ao fim, incluindo perder peso.

Por esta altura deve estar a perguntar-se 'quando é que a Vanessa Hudgens precisou de perder peso?'. A resposta é simples: em 2013, a estrela teve que engordar para um papel no filme 'Gimme Shelter' e, como consequência, deixou de se identificar com aquilo que o espelho refletia.

A atriz de 28 anos, que é capa da edição de maio da revista 'Women's Health, revelou que perdeu 4kg em apenas um mês quando voltou a adotar a uma dieta low carb.

"Quando comia hidratos de carbono, tinha aquela quebra à tarde que me fazia sentir sem energia", disse. "Quando não os como, a minha energia é consistente durante o dia".

A alimentação de Vanessa inclui um abacate por dia, ovos e bacon ao pequeno-almoço, salada de frango ao almoço, amêndoas como snacks, e salmão grelhado ou bife com salada ou legumes salteados ao jantar.

Instagram

Além de perder quatro quilo num mês com a almentação saudável, a atriz perdeu os nove que ganhou para o filme graças à rotina de treinos de alta intensidade, nomeadamente o ioga - que vê mais como uma terapia do que propriamente como fitness - duas aulas diárias de SoulCycle, uma aula de cycling indoor super popular nos Estados Unidos.

"Ponham-me numa bicicleta com música aos berros e eu fico feliz", continuou. "Eu pedalo para os instrutores. Sou mesmo uma performer", brincou. "Adoro ficar à frente, porque me esforço ainda mais e também dou energia ao grupo. Portanto é uma situação win-win".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!