activa

s

Perfil

Celebridades

Caitlyn Jenner não descarta namorar com um homem, mas não tem "apetite por sexo"

A estrela de reality TV faz estas e mais revelações no seu novo livro.

Cláudia Turpin

Jamie McCarthy

O novo livro de Caitlyn Jenner promete revelações bombásticas.

À medida que os excertos de 'The Secrets of My Life' começam a circular na internet, o público fica a saber mais detalhes sobre a vida pós-transição da socialite, incluindo que provavelmente nunca mais terá intimidade com mulheres. Por outro lado, está aberta à possibilidade de ter um companheiro.

"Não tenho apetite por sexo e é por isso que a obsessão do público sobre se me submeti à cirurgia de redesignação sexual ou não me irrita", escreveu. "Está relacionada com a ideia errada que as pessoas fazem a transição devido aos seus desejos sexuais".

Recorde-se que a atleta Olímpica fez a transição do sexo masculino para o feminino há quase dois anos. Recentemente, a revista 'PEOPLE' confirmou que Jenner se submeteu à cirurgia de redesignação sexual no passado mês de janeiro depois de a informação (acompanhada de uma citação do livro) ter sido noticiada pelo site RadarOnline.

Reprodução

Enquanto ainda vivia como Bruce, a estrela de reality TV foi casada com três mulheres, sendo que a última esposa foi a matriarca da família Kardashian, Kris Jenner. O ex-casal tem duas filhas em comum, Kendall e Kylie Jenner, e Caitlyn tem ainda quatro filhos das relações anteriores: Brody, Brandon e Burt Jenner, e Cassandra Marino. Apesar do historial com mulheres, não tem a certeza daquilo que o futuro lhe reserva.

"Uma companheira no futuro? Penso nisso. Uma companheira sexual no futuro? Não vai acontecer, pelo menos por enquanto, e talvez nunca", afirmou em 'The Secrets of My Life' antes de se submeter à cirurgia. "Um companheiro sexual no futuro? Nunca tive essa inclinação. Mas talvez essa atitude possa mudar se me submeter à cirurgia final".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!