activa

s

Perfil

Celebridades

Liam Payne e Cheryl Cole deixam mansão em Los Angeles para criarem o filho

O ex One Direction e a cantora estão focados na educação do bebé.

Sara Costa

Instagram

O cantor Liam Payne, 23, já começou a fazer planos para o futuro, depois de ter tido o primeiro filho com a cantora Cheryl Cole, 33, que nasceu em março deste ano. O ex One Direction fez algumas mudanças na sua casa em Inglaterra, com o objetivo da namorada e o bebé poderem sentir-se mais confortáveis. O casal escolheu a mansão de Liam em Sussex para criar o filho juntos.

Depois de se mudarem, o cantor fez alguns arranjos na casa por cerca de 32 mil libras por mês, mais de 35 mil euros.

Segundo o 'The Sun', Liam quer arrendar a sua mansão de 8 milhões de dólares em Los Angeles, que tem cinco quartos, oito casas de banho e um espaço luxuoso de jardim. A propriedade, com cinco hectares de terreno, tem também uma casa de chá, uma vinha e duas casas para os hóspedes. Um SPA e uma piscina estilo resort também não faltam na mansão de Liam, bem como uma casa para um segurança.

Situada nas colinas de Calabasas, a família Kardashian- amiga próxima de Liam e Cheryl- é uma das que vive nas proximidades.

Durante o ano passado, o casal viveu na mansão mas, depois do nascimento do filho, os dois decidiram mudar-se para a casa de Sussex de Liam para criarem o bebé. Enquanto isso, os fãs tentam desesperadamente descobrir o nome da criança, que ainda não foi revelado. A estrela de Factor X foi inundada com perguntas depois de partilhar uma fotografia no instagram em cima de um carro luxuoso. “O jogo de espera”, escreveu. Muitos fãs reagiram. “Eu não consigo esperar, diz-nos qual é o nome do bebé”, lê-se num dos comentários.

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!