activa

Perfil

Celebridades

Blake Lively revela porque desistiu de se pesquisar na internet

A atriz falou ainda sobre as suas filhas e preconceitos que pretende combater.

Pedro Henrique Miranda

Matthew Eisman

A atriz americana Blake Lively revelou por que motivo parou de pesquisar o próprio nome no Google.

Em entrevista à 'Variety', a estrela de 29 anos, conhecida pelo papel de Serena Van Der Woodsen na série 'Gossip Girl', explicou que as suas aventuras no motor de pesquisa não foram nada produtivas.

"Eu já experimentei e resultou em depressão total. Então acho que é uma boa regra não te pesquisares no Google porque a Internet não é simpática".

Lively, mãe de duas meninas com o também ator Ryan Reynolds, 40, falou também sobre o modo como protege as filhas dos padrões de beleza pouco realistas de Hollywood.

"O que as raparigas não veem é o aspecto das celebridades quando acordam de manhã - mesmo não sendo menos bonitas. Há esta compreensão em relação àquilo a que vão estar expostas e o que verão enquanto crescem."

Em relação às suas meninas - James, de 2 anos, e Ines, de 7 meses - Blake conclui que é importante que saibam que "isso não é a vida real".

"Elas veem-me vestida com todo este cabelo e maquilhagem, mas também me veem sem isso. Quero que elas vejam ambos os lados, porque nunca há apenas um lado."

Vídeo relacionado: Blake Lively faz discurso inspirador nos People's Choice Awards

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!