activa

s

Perfil

Kris Jenner furiosa com Caitlyn

Celebridades

Kris Jenner furiosa com Caitlyn

"Nunca estive tão zangada e desapontada com alguém na minha vida inteira".

Cláudia Turpin

Kris Jenner não está feliz com a forma como foi retratada no livro de Caitlyn Jenner e expressou o seu descontentamento num novo clipe de 'Keeping up with the Kardashians'.

"Li-o e basicamente a única coisa simpática que ela tem a dizer sobre mim é que eu fui ótima socialmente uma vez numa festa", conta às filhas Kim e Khloé Kardashian. "Nada daquilo faz sentido", acrescenta. "Tudo o que ela diz é inventado. Por que é que tudo é sobre a Kris ser uma cabra e uma idiota?"

De seguida, a matriarca da família Kardashian recorda o momento em que falou com Caitlyn, na altura ainda Bruce, sobre a sua identidade nos tempos em que eram casados.

"Estava curiosa e perguntei que raios se estava a passar. Ela disse: 'tu simplesmente nunca ias entender", lembra. "E depois, no livro todo, a kris sabia. 'A Kris sabia antes de eu sequer fazer amor com ela'. E eu fiquei do género 'O quê?!'"

Parece que o lançamento de 'The Secrets of My Life' veio aprofundar a rixa entre as duas e Kris diz que vai mesmo 'lavar as mãos'.

Não fiz nada além de abrir a porta do meu lar e o meu coração a uma pessoa que se está nas tintas. Portanto, já não quero saber. Nunca estive tão zangada e desapontada com alguém na minha vida inteira", declara.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!